Home

Hemangioma desaparece?

Minha filha tem 1mês e meio e começou com uma manchinha vermelha no braço esquerdo e agora cresceu tipo um morando. O médico disse que é hemangioma e que desaparece com o tempo, é verdade?

7 respostas

  • Publicada em 2008-11-20 por Anónimo

    Olha desaparece sim mas não 100%,desaparece 98%, pois apareceu em mim com 15 dias de nascida pegava em volta do meu olho esquerdo todo , hoje em dia tenho 22 anos e só tem umas veinhas que quase não dar para ver pode permanecer despreocupa que não é zero serio bjs fik com Deus…

  • Publicada em 2008-11-20 por Anónimo

    confie no seu medico,se ele disse que some concerteza some..beijinhos..

  • Publicada em 2008-11-19 por Anónimo

    Olha eu tenho uma filha de 7 meses e ela tem um hemangionama no rosto entre do nariz e o olho era de uns 4 cm e agora esta com uns 2 cm o pediatra dela nem deu muita importancia quando viu o hemangioma porque ele disse que sai com o tempo e se por eventualidade não saisse era só operar e pronto, mas a cirurgia não é zero seria!
    O que ele me orientou é pra tomar desvelo pra ela não pasa a unha porque corta com mais facilidade e assim fica cicatriz!
    Fica calma que sai!
    ventura pra você e para o bebe!

  • Publicada em 2008-11-19 por Anónimo

    Claro querida confie no seu médico, o hemangioma desaparece com o tempo, ele ainda é muito novo para qualquer tipo de cirurgia, tenha calma e espere. Já tive um caso assim na familia, com o tempo foi desaparecendo. bjinnnnnnn

    O hemangioma é um tumor hepático benigno constituído por uma tamanho de vasos sangüíneos anormais. Estima-se que 1 a 5% dos adultos apresentam pequenos hemangiomas hepáticos assintomáticos. Normalmente, esses tumores são detectados unicamente quando, por alguma razão, o quidam é submetido a uma ultra-sonografia ou a uma tomografia computadorizada (TC). Os hemangiomas não exigem tratamento. Ocasionalmente, em lactentes, hemangiomas grandes podem produzir sintomas que levam à sua detecção porquê, por exemplo, a coagulação intravascular disseminada e a insuficiência cardíaca. A cirurgia pode ser necessária.

  • Publicada em 2008-11-19 por Anónimo

    Oi!

    São lesões benignas que aparecem nos primeiros meses de vida e, em alguns casos, podem vangloriar até os 7-10 anos de idade. São extremamente variáveis na sua forma de apresentação clínica.

    A minha filha tem na lateral da mão nunca desapareceu e conforme ela foi crescendo aumentou um pouco e parou, ela até gosta.

    Bjs.

  • Publicada em 2008-11-19 por Anónimo

    desconheço

  • Publicada em 2008-11-19 por Anónimo

    É verdade sim. Normalmente, some por completo.Sou médica.

Utilize o formulário para responder a esta pergunta